PORTIFÓLIO PRESOTTO 2016 from CENTOEONZE on Vimeo.

Marcelo Presotto foi um dos pioneiros do Motion Graphics no Brasil e seus filmes se destacam pela concepção visual e impecável direção de arte.
Com um repertório de publicidade que abrange direção de atores e live action, além de sua expertise em pós, Presotto hoje também se dedica ao projeto do seu primeiro longa metragem "Super Eu", de sua autoria e direção.

(Os trabalhos desse clipe foram produzidos pelo 111 filmes, com exceção de Malhação, Boogie Oogie, Alerj, O Boticário e Tv Anhanguera).

Marcelo Presotto | Biografia

Um dos pioneiros do Motion Graphics no Brasil, seus filmes sempre se destacaram pela concepção visual e impecável direção de arte.

  Da pós produção partiu para direção de cena trabalhando junto a grandes nomes do mercado, até abrir seu próprio laboratório criativo: o 111CREATIVE LAB ou CENTOeONZE FILMES.

Com um repertório de publicidade que abrange direção de atores e filmes de live action, além de sua expertise em pós, criou a concepção visual, dirigiu, produziu e finalizou mais de 500 filmes para as maiores agências de publicidade, produtoras e canais de televisão do Brasil.

Fez dois curtas metragens premiados, “PENSAO DOS CARANGUEIJOS” de 2005 e “VIDA BOA” de 2008, e hoje também se dedica ao projeto do seu primeiro longa metragem, “Super Eu” e de uma minissérie “Afeto”, ambos de sua autoria e direção.